É com profundo pesar que a AMATRA10 recebe a triste notícia do falecimento do advogado Juliano Costa Couto ocorrido neste domingo, 28 de abril. Juliano foi uma figura brilhante e querida na advocacia do DF e do Brasil.
Sua atuação na OAB/DF foi marcante, tendo sido conselheiro, secretário-geral adjunto e presidente (2016/2018). Na Justiça do Trabalho, destacou-se pela educação, gentileza e comprometimento com a justiça e a defesa dos direitos dos trabalhadores.
Na Justiça do Trabalho, sua atuação sempre foi pautada pela educação, gentileza e elegância. Os magistrados do TRT da 10ª Região guardarão a memória de um advogado brilhante, ético e comprometido com a justiça e a defesa dos direitos dos trabalhadores.
A AMATRA10 se solidariza com a família, amigos e com toda a advocacia trabalhista neste momento de dor. Que Deus conforte os corações enlutados e que a memória de Juliano Costa Couto seja honrada e celebrada. Seu exemplo seguirá inspirando as atuais e futuras gerações. Descanse em paz, estimado colega e amigo.
--
Associação dos Magistrados do Trabalho da 10ª Região - AMATRA10