Amatra 10 realiza culminância do programa "Trabalho, Justiça e Cidadania"

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região (Amatra 10) realizou na tarde desta sexta-feira (27) a culminância do programa "Trabalho, Justiça e Cidadania" (TJC). O evento ocorreu na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10), em Brasília, e contou com a participação de estudantes, professores, magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.

O TJC é um programa importante para a promoção da justiça social e da cidadania. Por meio da educação, o programa contribui para a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, bem como para a redução da desigualdade social. No DF o programa é desenvolvido em parceria com a Amatra 10, o TRT 10 e a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o apoio da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Durante a culminância, os estudantes apresentaram trabalhos sobre temas relacionados ao mundo do trabalho, como segurança no trabalho, direitos trabalhistas e cidadania. As apresentações foram realizadas por alunos de escolas públicas de Brasília, incluindo escolas especializadas em educação inclusiva.

O TRT 10, a ANAMATRA e a Amatra 10 agradecem a participação de todos os envolvidos no programa "Trabalho, Justiça e Cidadania".

 


Imprimir   Email