O TJC e a Justiça do Trabalho: Direito se conquista com a Educação

Nos dias 22 a 31 de maio de 2023 foi realizado o curso de capacitação de professores e multiplicados do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania de 2023.

A abertura contou com a participação do Presidente da Amatra10, o Juiz Rossifran, a Diretora da Gerência de Educação em Direitos Humanos e Diversidade (GDHD) da Secretaria de Educação do DF, Patrícia Melo, e do palestrante o Min. Alberto Balazeiro, participam professores de cerca de 20 escolas do DF, além de outras quatro instituições de aprendizagem, de acolhimento do trabalhador imigrante, Associação dos Acadêmicos Indígenas da Universidade de Brasília e do Colégio Santa Doroteia de Brasília.

Esse ano temos como Temática Nacional: "O TJC E A JUSTIÇA DO TRABALHO: DIREITO SE CONQUISTA COM A EDUCAÇÃO”. As palestras foram ministradas também pelas Juízas do Trabalho Juíza do Trabalho Natália Queiroz Cabral Rodrigues, Audrey Choucair Vaz, Ana Cristina da Silva, pela coordenadora do programa TJC, Katarina Mousinho, e pela médica do trabalho Simone Carvalho Roza.

Acesse nossa página do TJC


Imprimir   Email