Curso de Capacitação dos/as Professores/as do Programa TJC - inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a capacitação de professores do Programa TJC – Trabalho, Justiça e Cidadania da Amatra 10/Anamatra.

Você sabe o que é o TJC? É um programa pelo qual a Magistratura do Trabalho forma professores em temas relacionados ao direito do trabalho, outros direitos fundamentais e questões interessantes do mundo do trabalho. Depois da formação, os professores trabalham os temas com os alunos das mais variadas formas. Em seguida, os Magistrados e Magistradas visitam as escolas, tirando dúvidas; os/as alunos/as visitam os foros da Justiça do Trabalho para assistir audiências e ver o funcionamento da Justiça, e ao final, faz-se uma culminância dos trabalhos feitos, como apresentações musicais, de dança, poesia, teatro, etc.

O Programa Trabalho, Justiça e Cidadania iniciará em 07 de junho o curso de capacitação dos professores de ensino fundamental (últimos anos) e médio, preferencialmente da rede pública, Sesc/Senai, instituições sem fins lucrativos, etc. O curso terá 10 (dez) aulas on line, às segundas e terças-feiras, de 19h15min às 20h45min. Cada dia terá um tema e professor diferentes.

Se você é professor da rede pública do DF, inscreva-se, entre em contato com a Gerência de Direitos Humanos e Diversidade da Secretaria de Educação do DF.

Se você é professor do SESC, Senac, Sesi, ou outras instituições públicas ou sem fins lucrativas, inscreva-se mediante envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O curso é gratuito.

Vamos participar?


Imprimir   Email