Iniciada a votação eletrônica para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Amatra 10 - biênio 2021/2023

Foi aberta hoje, dia 16/4/2021, às 10h,  a votação eletrônica para a Amatra 10, diretoria executiva e conselho fiscal, biênio 2021/2023.

A votação é muito simples, pode ser realizada em 1 a 2 minutos. 

Recomenda-se aos associados e às associadas o voto eletrônico, que é mais fácil e seguro. É muito importante a legitimação e apoio aos candidatos, pois os desafios que se avizinham são enormes.

É possível votar no site da Amatra 10 ou no aplicativo de telefone celular. Para ambos, exige-se login com CPF e senha. Caso não tenha feito ainda seu cadastro, entre em contato com a Secretária da Amatra 10 para saber mais informações. 

Há apenas 1 (uma) chapa escrita para a eleição à diretoria executiva e 4 (quatro) candidatos inscritos ao Conselho Fiscal. Há opção de voto em branco. Para o Conselho Fiscal, o eleitor deverá escolher 3 (três) entre os 4 (quatro) candidatos. Registra-se que a opção dos candidatos na cédula eleitoral eletrônica observou a ordem de inscrição. 

Para fazer a votação no site, basta entrar na área do associado, que fica no menu principal e superior do site, ao lado direito da tela. Após inserir login e senha, escolha a opção "votações", em seguida a opção "eleição Amatra 10 para o Biênio 2021/2023". Em seguida, será aberta a opção para a chapa. Após clicar nas opções escolhidas, clique em "confirmar" . Ao confirmar o voto, aparecerá a mensagem "seu voto foi computado com sucesso". 

Para fazer a votação no aplicativo de telefone, basta entrar no aplicativo - que antes deve ser baixado nas lojas virtuais IOS/ANDROID - e clicar na opção em laranja na parte de baixo da tela, com o título "Eleição AMATRA 10 para o Biênio 2021/2023". Na tela seguinte, na parte de baixo da tela e em vermelho está a opção "Votar", que deve ser clicada. Na tela seguinte, clique em "iniciar", depois faça a escolha pela chapa ou voto em branco e clique na seta verde na parte inferior da tela. Na tela seguinte escolha os membros do Conselho Fiscal, e da mesma forma, clique na seta verde na parte inferior da tela, e por fim, na última tela, clique em "confirmar". Ao confirmar o voto, aparecerá a mensagem "seu voto foi computado com sucesso". 

No voto eletrônico, assim como no voto por sobrecarta, há total garantia de sigilo. A comissão eleitoral, a Presidente da Amatra 10 e a própria desenvolvedora do aplicativo só terão acesso a quem votou - até para evitar voto em duplicidade, ou seja, uma pessoa votar eletronicamente e por sobrecarta -, mas nunca ao conteúdo do voto, está bem? Fiquem tranquilos para exercer o direito ao voto com total liberdade. E, por fim, ao votar eletronicamente não é possível posteriormente alterar o voto ou votar de novo.

O voto de cada um de nós e importante para construir um belo capítulo no livro da nossa história associativa. Contamos com cada voto, cada associado/a!

 

 

 

 

Imprimir